Política
PAHUMO caça votos em Namicopo e promete acabar com crise de água em Nampula

O Partido Humanitário de Moçambique (PAHUMO) escalou esta segunda-feira (16) ao famoso bairro de Namicopo para namorar o eleitorado a votar nesta formação política extra-parlamentar, no escrutínio marcado para o dia 9 de Outubro próximo.
Os membros do PAHUMO, encabeçados pelo respectivo delegado provincial, António Manuel Mendes, afirmam que, chegou a hora de o povo Nampulense pensar no que quer, uma vez que, ainda persistem os velhos problemas, tais como, falta de água potável, estradas, hospitais entre outros.
“Não sejam enganados, os problemas ainda persistem. Nós como PAHUMO vamos trazer soluções para o povo porque somos o povo. Para tal, pedimos para que votem no nosso cabeça-de-lista a deputado da Assembleia da República, visto que, a “casa do povo” precisa de sangue novo e com ideias claras”, imploraram.
Em contacto porta a porta, os membros do PAHUMO prometem acabar com a crise de água na cidade de Nampula e uma das soluções tem que ver com a mobilização de fundos para abertura de furos de água.
“É do conhecimento de todos que a cidade de Nampula se debate com a falta de água potável. As nossas famílias consomem água imprópria, porque o governo do dia não tem soluções. E nós como PAHUMO vamos acabar com esta problemática porque sentimos na pele o que as nossas mulheres vivem no dia a dia”, prometeram. (Agostinho Miguel).