Política
Venâncio Mondlane promete financiar autoemprego aos jovens na Zambézia

Na província da Zambézia, o candidato presidencial independente, Venâncio Mondlane, prometeu aos eleitores que, se eleito, promoverá e financiará o autoemprego para jovens nos distritos de Milange e Maganja da Costa.
“Queremos garantir aos jovens, que querem trabalhar, aqueles que têm projectos e querem fazer alguma coisa, o meu governo abrirá linhas de financiamento para projectos juvenis”. Afirmou Venâncio Mondlane enquanto lideravas marchas apoiado pelo PODEMOS (Partido Otimista para o Desenvolvimento de Moçambique).
Venâncio, prometeu igualmente reformar a administração pública, despolitizando-a e melhorando os salários e as condições de trabalho em todos os sectores.
“Todas as pessoas devem ser atendidas, independentemente de seu partido político. Isso é chamado de despolitização do estado”, disse.
No que diz respeito ao aproveitamento de recursos naturais existentes no país, Venâncio não hesitou em prometer melhorias.
“Com o governo de Venâncio Mondlane, vocês vão se beneficiar dos recursos que o país tem. Não queremos ser famosos apenas por ser um país rico. Queremos que essa riqueza se reflita no nosso almoço e jantar de todos os dias em casa”. Venâncio Mondlane, candidato presidencial independente apoiado pelo PODEMOS, na província da Zambézia.