Connect with us

Política

Violência eleitoral em Nampula: membros e simpatizantes da RENAMO e Frelimo espancaram-se gravemente em Mecubúri

blank

Publicado há

aos

blank

Numa altura em que se acreditava que a presente campanha eleitoral decorria na maior tranquilidade ao nível da província de Nampula, chega ao comando provincial da PRM informações que dão conta que no primeiro dia da campanha eleitoral, houve um grupo de 10 indivíduos na sede do distrito de Mecubúri que se envolveram em atos de pancadaria durante o cruzamento de dois partidos Renamo e Frelimo.

A informação foi tornada pública esta terça-feira (27), pela porta-voz da PRM em Nampula, Rosa Nilza Chaúque, que lamentou a situação e afirma estar em curso um processo de responsabilização para o principal causador da agressão física entre membros e simpatizantes dos partidos Frelimo e Renamo que resultou em ferimentos graves.

De acordo com Rosa Nilza Chaúque, um dos membros e simpatizantes envolvidos na pancadaria está gravemente ferido na cabeça, onde foram necessários cinco pontos para minimizar a gravidade.

Rosa Nilza Chaúque acrescentou que ninguém foi detido em relação ao incidente, mas, garante que a corporação está a trabalhar para apurar os culpados.

A fonte disse ainda que ao nível da cidade de Nampula, foi reportado pela FRELIMO que um membro do partido AMUSI vandalizou o seu material de propaganda.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *